terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora, dia 07/10/1983 - Peñablanca




 Mensagem de Nossa Senhora em 07 de Outubro de 1983 - Peñablanca:


    (Miguel): (A Senhora apareceu chorando. Disse-Me)

   "Miguel, o que vou te dizer agora, não será sempre um segredo, terás que publicá-lo antes de 13 de Outubro de 1983:
     Os Sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por sua impiedade ao celebrar os Santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, ás honras e aos prazeres, se tornaram cloacas de impurezas, que clamam vingança. A vingança está sujeita sobre suas cabeças. Maldição aos Sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que com sua má vida crucificam a Meu Filho, Vosso Senhor.
     O Mundo já não implora misericórdia nem perdão para os povos, porque já não há almas generosas. Já não há pessoas dignas de oferecer a Vítima Imaculada ao Eterno, em favor do mundo.
     Deus vai punir o mundo de um modo como jamais houve.
     Desventurados os habitantes da terra; Deus vai esgotar a Sua cólera, e ninguém poderá fugir de tantos males juntos.
     Recordai as vezes que apareci em Guadalupe, La Salette, Fátima, San Damiano, Garabandal, Chagres e hoje em Peñablanca. Tenho dado sempre a mesma mensagem: Rezai o Rosário, fazei penitência, mudai de vida.
     Nestes dias em que estarei com vocês, voltarei repetir muitas mensagens. Recordai em Fátima as maravilhas de Meu Coração Imaculado. Hoje em Peñablanca, quero salvar as almas que vão a perdição. 

     Me doí muito dizer, mas tudo já foi dito por meu Filho, mas o mundo não quer compreender. Novamente vos digo: Não ofendais mais a Nosso Senhor, que já foi demais ofendido. 
     Nestes momentos, tem chegado a hora de lutar contra Satanás, rei da mentira e soberba.
     A Igreja passará uma horrorosa crise. Esquecida a Santa Fé em Deus, cada individuo quererá guiar-se por si mesmo, e ser superior a seus semelhantes. O Mundo deverá pensar antes de agir.
     Tenho dito em Fátima, que os grandes Cientistas construirão armas para destruírem a si mesmos. Satanás é o causador disso tudo. Peço aos governantes dos Estados Unidos, Inglaterra e Rússia, que atendam as Minhas súplicas sobre as energias atômicas, pois só levarão á destruição humana.
     Recordai as mensagens: Tenho vindo ao Chile por algo muito especial, salvar as almas que vão á perdição. Filhinhos Meus, rezem o Rosário com muito fervor; amai vosso próximo e adorem a Deus.

    Mas Te digo, Miguel Ángel, Meus filhos prediletos deverão estar muito firmes na fé. Estarei ajudando eles, porque não há muitos que cheguem ao Céu, porque os Sacerdotes são cada dia mais infiéis. Filhinho meu, estas palavras que tenho dito são para os sacerdotes infiéis; se não é um deles, siga como está. Mas Ai daqueles que não cumprem a Doutrina de Jesus, porque serão lançados no fogo do inferno.

     Vem em 13 de Outubro, às 09:00. O Arcanjo São Miguel os** dará a Comunhão em 24 de Outubro de 1983, será visível para todos (***Outros jovens também tiveram experiências, mas não viam Nossa Senhora; em algumas aparições recebiam a Comunhão Mística).

     (*Uma gíria existente no Chile; significa ser infiel, enganador...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...