quarta-feira, 21 de outubro de 2015

24.03.1984 - Mensagem de Nossa Senhora - Peñablanca

23 DE MARÇO DE 1984
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM PEÑABLANCA

     "Eu Sou o refúgio, o caminho que os levará até Deus, porque Eu Sou a Onipotência Suplicante. Eu Sou aquela que ninguém escuta, porque ninguém acredita. E em verdade vos digo que, o mundo passará por uma horrorosa guerra.
     Peço a todos a Comunhão, o Rosário e o Amor, porque "Eu Sou o Imaculado Coração da Encarnação do Filho de Deus".
Filhinhos Meus, rezai o Rosário. Fazei muitos sacrifícios nestes tempos. Não crucifiqueis mais a Meu Filho, Vosso Senhor. Todos os dias estais crucificando-o. Quero-vos, Amo-vos.
     Filhinhos Meus, vinde a Mim, porque Vos espero com as Mãos abertas, e com Meu manto protetor protegerei a todo o Mundo das garras de satanás. Eu Sou a Mãe do Salvador, aquela luz que ilumina vosso caminho e que muitos se recusam a seguir. Meu Coração será vosso refúgio e o caminho que os levará até Deus. Tudo em seu devido tempo.
     Quero-vos e amo-vos, e peço a Meus filhos prediletos que levem o rebanho ao bom caminho e não a perdição.
     Quero-vos, amo-vos. Estou aqui de corpo e alma, e não irei embora depois deste ano. Como volto a lhes dizer, depois deste ano. Nem este ano, nem ano que vem. Serão cinco anos que estarei com vocês.

     Quero a união entre vocês, amor e paz. Dai a Saudação de Paz com amor, sem olhar os outros como se fossem qualquer coisa. Peço-vos e abraço-vos, porque Sou a Mãe que está contigo: A Mãe dos Afligidos, Sou a Rosa Mística e Sou Vossa Senhora do Rosário, Vossa Mamãe Celestial.
     Quero-vos e amo-vos. Olhai, olhai, Meu Coração está triste. Se vocês vísseis, cheios de espinhos pelos pecados dos homens.
     Peço-vos que consagreis o Mundo ao Imaculado Coração de Maria, como vos pedi em Fátima. E volto a dizer-vos: Amai uns aos outros, como Deus, Meu Filho, ao entrar no mundo.

     Eu Sou a Estrela que ilumina o teu caminho, que te levará até Deus.
     Peço-vos amor.  Rezai o Rosário. Fazei penitência e fazei muitíssimos, muitíssimos sacrifícios.
     Tem chegado a hora de lutar contra satanás, rei da mentira e da soberba, e peço-vos, não se deixem enganar.
     Adeus!

   (*Nota: Nesta mensagem, é de se notar que em algumas parte Nossa Senhora fala no singular, e outras no plural. A explicação é que no começo da aparição, Miguel teve um diálogo com Maria Santíssima, onde falava seus problemas, e sobre as pessoas que não queriam acreditar nele, e várias outras coisas. Provavelmente nas partes onde a Virgem falava no singular, referia-se a Miguel Ángel)

Um comentário:

  1. MINHA MÃE & MINHA MÃE.. EU NÃO SOU DIGNO DE DIZER Q AS AMO!!.. INDIGNÍSSIMO SOU!!.. CONTO COM VOSSO SOCORRO..APESAR DE SÓ MERECER O PIOR DE TUDO!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...