sexta-feira, 23 de outubro de 2015

21.02.1984 - Mensagem de Nossa Senhora - Peñablanca


TERÇA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 1984
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - PEÑABLANCA    

     Cerca de 6.000 pessoas se reuniram na Colina, debaixo de um sol implacável. Nesta época do ano, é muito perigoso estar em locais assim, por causas dos incêndios florestais.
     Aqui será posto só um trecho da mensagem deste dia, por causa das dificuldades de gravação. A Santíssima Virgem disse:

   "Tenho aparecido em muitas partes, e não se tem feito caso à Minha Mensagem. Me negam e ocultam muitas coisas que Eu tenho dito. Têm chegado ao topo a soberba de muitos Sacerdotes. Quem não crer que estou [aparecendo] aqui, Eu não acreditarei que está com Meu Filho, porque a palavra que Eu trago, é de Meu Filho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...